Baseado em best-seller traduzido para mais de 20 idiomas, o romance que você ainda não viu no Prime Video Divulgação / Federal Films

Baseado em best-seller traduzido para mais de 20 idiomas, o romance que você ainda não viu no Prime Video

Baseado no romance homônimo de Sally Thorne “O Jogo do Amor — Ódio” é uma comédia romântica dirigida por Peter Hutchngs e adaptada para as telas por Christina Mengert. Lançado em 2021, o filme gira em torno de dois assistentes de CEOs de uma editora de livros que se odeiam e vivem diariamente em pé de guerra. Lucy Hutton (Lucy Hale) é uma garota bagunceira e competitiva, que ama livros desde a infância e sonha em subir de cargo. Para seu azar, Joshua Templeman  (Austin Stowell) é igualmente competitivo, minucioso, adora corrigir os erros gramaticais dela, é organizado e dedicado. Seus chefes eram de editoras diferentes de Nova York que se fundiram e fizeram com que eles fossem obrigados a conviverem e lutarem por seus cargos na empresa.

O filme da Netflix mais visto em mais de 80 países Sasidis Sasisakulporn / Netflix

O filme da Netflix mais visto em mais de 80 países

Em “A Mãe da Noiva”, as expectativas e realidades de um casamento iminente são exploradas com uma combinação envolvente de humor e emoção. A trama se desenrola quando uma noiva ansiosa por seu dia especial começa a descobrir segredos inquietantes sobre seu futuro marido, revelados por ninguém menos que sua própria mãe. Este filme oferece uma visão intrigante sobre as complexidades das relações familiares e amorosas.

Considerado um dos melhores filmes já feitos, suspense angustiante e perturbador com Leonardo Di Caprio está na Netflix Divulgação / Paramount Pictures

Considerado um dos melhores filmes já feitos, suspense angustiante e perturbador com Leonardo Di Caprio está na Netflix

A abordagem tensionada e dramática proposta por Martin Scorsese em “Ilha do Medo” ecoa, de maneira notável, a trama intrincada delineada por Dennis Lehane em seu romance de 2003. Reconhecido como um dos mestres do cinema de Hollywood, especialmente nos gêneros do drama e do suspense, Scorsese não apenas mantém a essência encontrada nas páginas de Lehane, mas também a aprimora com uma estética que é ao mesmo tempo envolvente e perturbadora.

Filme com Julia Roberts na Netflix que vai elevar seu espírito e alegrar seu dia Divulgação / Columbia Pictures

Filme com Julia Roberts na Netflix que vai elevar seu espírito e alegrar seu dia

Quanto mais se tem, mais se quer — e menos se consegue, e quase se perde tudo. Essa é uma das conclusões em “Comer, Rezar, Amar”, uma espécie de “Odisseia”, o poema épico de Homero (928 a.C – 898 a.C.), numa versão feminista e pós-moderna. Sensível a essas necessidades que o mundo não é capaz de suprir, Ryan Murphy adapta o livro de Gilbert, publicado em 2006, de modo a ressaltar as pequenas e grandes incoerências de sua personagem central.